Bendito Machine + Q&A com o realizador Jossie Malis

25.11.2020 18:30
Escola das Artes | Auditório Ilídio Pinho

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

25.11.2020 18:30 Bendito Machine + Q&A com o realizador Jossie Malis Link: https:///pt/central-eventos/bendito-machine-qa-com-realizador-jossie-malis

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Ilídio Pinho

Bendito Machine + Q&A com o realizador Jossie Malis
25 NOV · 18H30
Auditório Ilídio Pinho

Como parte do programa conjunto com o Porto/Post/Doc, a EA exibe o fime Bendito Machine, de Jossie Mallis, sendo que no final da sessão haverá lugar a um Q&A com o realizador.

A conversa com o realizador será também transmitida em streaming a partir desta página.

Bendito Machine
Espanha · 2019 · 54'
Bendito Machine é uma série sobre organismos simplórios e a sua relação atordoada com as máquinas. Os episódios desta saga exploram a evolução catastrófica destas criaturas gentis e a sua ligação conspícua com a tecnologia; uma relação de amor-ódio que dá azo a uma reflexão sobre aquilo que somos.

Jossie Malis (1976) é um ilustrador, animador e cineasta de origem peruano-chilena. Tendo crescido entre dois países, passou a última década entre dois continentes, com passagens por Nova Iorque Flórida e Barcelona, ​​estando agora baseado na ilha de Maiorca em Espanha. O seu trabalho é um comentário agudo sobre os humanos e suas fraquezas, as suas máquinas, os seus sonhos e os mistérios do universo.

Organização: