Palestra “Acoustic Visions”, com Bill Fontana

Palestra “Acoustic Visions”

27 de Março |17:30

Universidade Católica Portuguesa – Porto | Auditório Carvalho Guerra

No âmbito da iniciativa “CITAR Talks”, no dia 27 de Março o Sound Artist Bill Fontana fará uma palestra intitulada “Acoustic Visions”, onde nos falará sobre o seu importante trabalho no âmbito da Ciência e Tecnologia das Artes.

Bill Fontana tem uma longa carreira na criação de instalações sonoras que interagem ou transformam a nossa percepção de espaços visuais ou arquitetónicos, resultando em trabalhos plenos de sentido artístico e espetacularidade.

Convidamos toda a comunidade a estar presente, uma vez que o seu trabalho extravasa largamente as fronteiras da comunidade artística e académica.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia AQUI

As CITAR TALKS são financiadas por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, no âmbito do projeto UID/EAT/0622/2016.

Escola das Artes