Open Day Escola das Artes · Licenciatura em Som e Imagem

31.07.2020 18:00
Escola das Artes

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

31.07.2020 18:00 Open Day Escola das Artes · Licenciatura em Som e Imagem Link: http:///pt/central-eventos/open-day-escola-das-artes-licenciatura-som-e-imagem

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Open Day Escola das Artes · Licenciatura em Som e Imagem
31 JUL · 18H00

Ricardo Ferreira e André Baltazar apresentam a Licenciatura em Som e Imagem, um curso que oferece um vasto leque de saídas profissionais em diversas áreas artísticas.

Organizado a partir de um tronco comum,  oferece a partir do segundo ano a possibilidade de escolha de um variado conjunto de disciplinas opcionais que permitem a especialização nas áreas para as quais cada aluno se sente mais vocacionado: Cinema, Som e Música, New Media Art ou Animação.

O acesso é livre e o link para a sessão será disponibilizado aqui poucos minutos antes do início.

Podes também, marcar a tua visita presencial à Escola, através do e-mail artes@porto.ucp.pt

Sabe mais sobre este curso: