Mesa Redonda “Comunicação e Divulgação de Ciência em Rede”

30-11-2016 10:00

No âmbito do projeto de investigação “Redes de Cooperação Cultural Transnacionais: Portugal europeu, lusófono e ibero-americano”, financiado pela FCT, o qual pretende fomentar e qualificar as práticas de trabalho em rede dos profissionais e das organizações do sector cultural e criativo portugueses, o Instituto de Bioética e a Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto promovem uma Mesa-Redonda sobre a temática da Comunicação e Divulgação de Ciência em Rede. Através da partilha de projetos de divulgação científica, pretende-se fomentar a cooperação institucional e a otimização dos resultados da investigação.

O evento contará com a presença de Júlio Borlido dos Santos, vice-presidente da Rede de Comunicação de Ciência e Tecnologia de Portugal [SciComPT].

Entrada livre mas sujeita a inscrição para o endereço pmaio@porto.ucp.pt.

Veja aqui o Programa.

Universidade Católica Portuguesa - Porto