Cineclube EA · Retrospetiva Carlos Conceição

A Universidade Católica Portuguesa no Porto informa que decidiu cancelar todos os eventos públicos ou eventos de massas, até indicação em contrário.
19.02.2020 18:00
Escola das Artes | Auditório Ilídio Pinho | Edifício das Artes / Arts Building

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

19.02.2020 18:00 Cineclube EA · Retrospetiva Carlos Conceição Link: http://citar.artes.porto.ucp.pt/pt/central-eventos/cineclube-ea-retrospetiva-carlos-conceicao

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Ilídio Pinho

Retrospetiva Carlos Conceição
19 FEV FEV · 18H00 · Auditório Ilídio Pinho
ENTRADA LIVRE

Sessão dupla com a presença do realizador.

Boa Noite, Cinderela (2014) · 30'
Cinderela escapa à meia-noite, deixando para trás um sapato de cristal. Nos dias que se seguem, o príncipe não consegue abandonar a ideia de completar o par.

Coelho Mau (2017) · 33'
Num castelo isolado nos limites da floresta, um adolescente vive com a irmã enfraquecida por uma doença pulmonar, enquanto a sua mãe anda metida com um gigolo com reminiscências dos príncipes das histórias de encantar. Carlos Conceição regressa a esse território já presente em Boa Noite Cinderela - o dos contos de fadas.